casamento - Clube de Duas - Lifestyle

As provas do meu vestido de Noiva

05/09/16

Olá meninas, venho hoje mostrar para vocês a evolução do meu vestido de noiva. Fotografei todas as provas, menos a última, no total foram 7.

Como vocês já sabem meu vestido foi assinado pela designer Isabella Narchi, foram 2 conversas antes das provas. No primeiro encontro tivemos uma conversa super bacana, nos conhecemos e falei tudo o que eu queria no meu vestido dos sonhos, mostramos uma para a outra inspirações, e por fim ela me enviou o desenho do vestido por e-mail (já que eu não moro em SP). Foram 2 vestidos que ela me mandou, pois ainda estava muito na dúvida sobre o vestido princesa ou mais sereia, ambos maravilhosos!!!  Ela fez exatamente o que eu queria. Já o nosso segundo encontro conversamos sobre o vestido que eu escolhi e falamos sobre material, cores, brilhos e etc.

E foi aí que começamos a parte onde interessa, no dia 3 de março fiz a minha primeira prova do vestido de noiva. Isabella me avisou, não venha tão animada, pois a primeira prova é só a base!! E mesmo assim, foi muito legal ver o vestido sendo construido. Foi aí que tive a ideia de fotografar todas as provas do vestido de noiva, para depois mostrar o nosso passo-a-passo.

IMG_5435 Na segunda prova, dia 1 de abril, era ainda quase a mesma coisa, sem muitas expectativas. O mesmo tecido lindo como base, porém mais ajustado e com uma redução visível de gordurinha localizada na pancinha da modelo. rsrs.

O vestido começou a tomar forma…

IMG_5938

IMG_5940A terceira prova aconteceu no dia 2 de maio, foi aquele momento que eu pensei: Já poderia me casar assim! O peito e o tule dos ombros ficaram finalmente ajustados e já poderia me sentir em um vestido de princesa. Foi aí que eu vi que realmente, princesa era a escolha certa.

Era oficial, eu já estava apaixonada pelo meu vestido!  Vejam:

IMG_6488

IMG_6490A quarta prova aconteceu no dia 5 de maio, e foi a vez de eu aprovar o bordado do vestido. Foi feita uma prova do vestido de noiva testando o tule bordado no desenho que estavam criando para mim.

Isabella me perguntou se eu achava o brilho suficiente e a quantidade de pedras também, mas como sou dessas… Pedi pedras ainda maiores salpicadas e quanto mais brilho ela pudesse colocar no meu vestido.

IMG_6516 IMG_6517A quinta prova aconteceu no dia 18 de maio. Testamos as mangas longas bordadas e sem para que eu me decidisse, a das fotos estão com um alfinete, ainda não estavam fixas. Foi dificil, pois o vestido era maravilhoso com ou sem as mangas, mas era triste desperdiçar um bordado desse né? Se pudesse eu colocava até na testa, estava realmente INCRÍVEL!

Testamos também as costas e o caimento do bordado da saia e conversamos sobre a possibilidade de um cintinho com laço DIOR nas costas para demarcar a cintura. Era muito mais do que eu imaginava!

IMG_6739 IMG_6740

IMG_6747Na sexta prova, dia 1 de junho, testamos a anágua e o formato ainda não estava perfeito, pois o caimento não estava do jeito que eu queria, bem princesa. Testamos o cinto e decidimos mantê-lo.

IMG_6975Tivemos ainda que demarcar a bainha do vestido e alguns detalhes, como ajustar a sobra da manga para a sétima prova (dois dias depois), que ficou tudo maravilhoso e perfeito, ele estava pronto para ser levado e ser meu.

E chegou a hora de me despedir dessa querida e encantadora designer, Isabella Narchi. Sem palavras para agradecer na realização desse sonho. O vestido ficou mais lindo e perfeito que eu imaginava que poderia ser. Obrigada Isabella e toda a equipe que me trataram com tanto carinho e atenção. Vocês arrasaram!

IMG_6992

Mil beijos.

 

TAGS:
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner