Clube de Duas - gravidez - maternidade - Moda e beleza - Publieditorial

Loja On line de Roupas para Grávidas: Zazou

14/08/12

Eu sou muito reclamona, ne? Mas não uma reclamona ao vento, reclamo por “causas justas” , rsrsrs, se é que posso dizer assim.  Numa destas reclamações de que é dificílimo encontrar roupas boas, bonitas e modernas para grávidas, a Zazou ouviu minhas lamentações e me fez um convite: Testa o e-commerce da marca, fazer um look com os produtos do e-commerce e dar a minha opinião sobre o conforto das roupas.

Primeiro que eu achei super bacana a idéia do e-commerce (clique aqui para conhecer), que além de ser uma modalidade de venda para a loja, é uma forma de oferecer acesso às pessoas que não podem ir até a loja, e se tratando de gravidez, isto não é muito raro, por um motivo ou outro, sempre tem uma grávida de repouso, que não pode sair batendo perna por ai, pessoas que moram no interior do pais e em outros estados e não têm acesso a muitas lojas bacanas.

Além de testar o e-commerce, eu fui convidada também a conhecer a loja física, como eu disse que volta e meia tem uma grávida de repouso por aí, eu estava exatamente de repouso na época do convite, que foi uma pena, pois pelo site, percebi que a loja oferece muitas opções e é super bacana. Meu contato com a loja, foi completamente on line, onde namorei cada sessão, do jeans à bata, imaginando o que ficaria bom em mim.

Confesso que comprar roupas via on line nunca foi exatamente meu forte, a sensação de experimentar, provar se ficou bom, o toque do tecido, tudo isto faz diferença para decisão de compra,  mas parece que eu fui certeira! Todas as peças ficaram ótimas!

A minha implicância com roupas de grávida, era tanta, que durante a gravidez do Theo, eu até tive oportunidades de entrar em lojas para gestantes, mas sempre existia aquele preconceito “roupas para grávidas são sempre feiosas e com cara de antiga”. É verdade, até hoje, em muitas lojas, só se encontra roupas assim.  Mas com um pouquinho de carinho é possível encontrar lojas para gestantes que tenham peças de bom gosto e na moda (sem falar no conforto), como é o caso da Zazou. Agora, durante a gravidez do Max, eu não tive problema com isto, encontrei peças super bonitas e com caimento excelente, e agora pelo e-commerce da Zazou, com acesso muito mais fácil.

Acima, escolhi algumas peças essenciais para a gravidez que podem ser encontradas no site da Zazou,  como o blusão de listras, que fiquei morrendo de amores e até agora não sei porque não comprei!!! rsrsrs Para grávidas mais ativas, a calça de malhar com a faixa na barriga é essencial, eu tenho e recomendo o uso!! rsrs Além de não apertar, dá sustentação a barriga e alivia o peso nas costas.  Com relação às calças eu nem preciso dizer nada que são ótimas e super confortáveis. Os casacos são do tamanho perfeito para cobrir a barriga. Um vestido jeans é tipo a peça clássica gestante, pau pra toda obra! rsrs E a cinta, eu tenho e preciso indicar para as grávidas de plantão, dá uma super alívio para fazer tudo!  Não saio de casa sem!

Escolhi primeiramente um jeans. Como eu ja tinha uma calça jeans básica gestante, sabia que a modelagem dos jeans para grávidas é maravilhosa e incrível (gente, é um conforto indescritível!). Fiquei em dúvida do tamanho, mas o 40 ficou ótimo.  A escolha do modelo foi um pouco difícil, fiquei em dúvida se queria uma modelagem tradicional ou mais moderninha, mas optei por um jeans boyfriend, pois eu já tinha um jeans básico, e na hora que eu quizesse fugir do básico, eu teria uma opção legal. A calça, além de ser um jeans super confortável e que fica bem bonito, tem um elástico na frente, acima dos bolsos, para encaixar a barriga, e por dentro tem um ajuste (tipo de calça de bebê, sabe?) de elástico, que faz a calça ficar do tamanho que você precisar.

Depois, sem titubear, fui direto no “BOY INSIDE”, na aba de blusas. Gente, como eu já disse, são super fofas as blusas que saem gritando “é menino” por ai!!! Dá vontade de ter todas e usar pra sempre né??? Mas o prazo é só de 9 meses, rsrs. Escolhi também uma blusa preta, basicona, cobre a barriga direitinho e um pretinho básico é necessário no pós parto também, né??? rsrsr As duas foram tamanho M.

E pra fechar, uma coisa que eu sempre reclamo: Um casaquinho que cubra toda a barriga da grávida. Aliás, foi por esta reclamação que a Zazou chegou até a mim, rsrsrs, me disseram que eu precisava procurar roupas que se adaptam ao meu novo corpo e não adaptar roupas que eu já tinha do meu “corpo antigo”, e é verdade, me senti super confortável e bem aquecida (apesar de nao estar fazendo um frio muito intenso), e quando foi preciso, cobri a barriga.

Para comprar, na verdade, é uma encomenda. Você faz a seleção das peças (para quem usa o navegador Safari, eu tive um pouco de dificuldade, no Chrome e Explorer, o site funciona melhor), coloca no carrinho, faz o cadastro e na hora de pagar, você recebe a mensagem que a encomenda foi feita e que será notificado em breve. No outro dia recebe o e-mail com a confirmação do pedido e dados para depósito bancário. Após a efetivação, o pedido é enviado. O meu chegou super rápido, embalado dentro da sacola de papel da loja, super bonito.

Fica aí a sugestão para quem procura moda gestante de uma forma fácil, roupas bonitas, confortável e de excelente qualidade.

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner