Eu nunca fui muito boa em fazer textos melodramáticos de despedidas. E acho que vou continuar não sendo. Mas um agradecimento ao maravilhoso ano de 2011 não custa nada, né? Me lembro que passei a virada muito preocupada com a saúde do Theo, que estava com 40 graus de febre, na praia, chorando e delirando. Parecia uma previsão das responsabilidades que o ano iria demandar.

Nos negócios eu diria que foi um ano de altos e baixos, de momentos de correria e de calmaria. Assim como eu disse que “previa”, nos negócios foi um ano de muitas responsabilidades e tomadas de decisões importantes. Dessas de dar muito medo de tomar sabe? Mas a gente tem que se agarrar a alguma certeza, algum “feeling” de que estamos no caminho certo, estando mesmo ou não. Peço a Deus todos os dias que me guie para o caminho que possa tomar as decisões mais certas e me ensine ir pelo caminho correto…Acredito que tem dado certo…

Com meu pequeno eu não poderia ter tido mais alegrias!!! Qualquer pessoa sabe que a partir do primeiro ano de vida é a fase mais gostosa, de acompanhar os novos passos, as primeiras palavrinhas, as primeiras travessuras, a expressão de amor… não existem palavras para descrever todos os momentos que passo ao lado do Theo e igualmente de meu marido, o Caco – meu grande amor, meu grande companheiro. Esses dias fui matricular o Theo na escolinha… passou um filme na minha cabeça, o tanto que este menino já cresceu e agora já esta na escolinha (quem vê assim, parece que já se passaram 15 anos, rrsrs). Através do filhote também conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amizades, quem diria que o Theo “me apresentaria” amigas… rsrsrs

No quesito família, eu não poderia ter tido um ano mais unido… Com o nascimento do Theo, todo este sentimento de amor, família e cia floresce….e me fez dar muito mais valor a família maravilhosa que eu tenho. Este ano tivemos várias viagens juntos e me faz pensar que só “cria distancia” quem quer, porque família unida, independente de onde estejam, estão sempre unidos. Família é caráter, é base, é o sentido da vida. E mais uma vez agradeço muito a Deus pela minha, a que nasci e a que estou construindo.

Com o blog foi uma vitória eu consegui manter este espaço por tanto tempo, visto que eu já tive 2 blogs anteriores a este e que morreram no meio do caminho, quem tem ou já teve um blog sabe como é a trabalheira que dá, a inspiração na hora de postar e a animação para continuar postando. Afinal, as leitoras fazem parte deste processo e  tendo a quem escrever, estaremos aqui, constantemente ou não. Demos um passo grande aqui ao desenharmos um layout novo, mais moderno e mais profissional, mesmo aqui não sendo profissão de ninguém. É difícil alguém que tem uma rotina como a minha conseguir dar conta do recado aqui (as vezes não consigo, eu admito), mas what the hell , quem tá na chuva é pra se molhar, não é mesmo??? E eu adoro escrever aqui… mesmo passado noites acordada escrevendo, me decepcionado com algumas pessoas e repensado várias vezes se eu deveria manter este blog, mas enquanto estiver sendo prazeiroso para mim, estarei aqui. – Aliás, quero pedir uma forcinha das leitoras para darem um gás na Lali, ela está sem animação para postar, vocês já perceberam o sumiço dela?

Vocês me acompanharam em vários momentos este ano, desde o crescimento do Theo, passando pela minha mudança de casa, saída da minha babá (item muito importante para quem tem filhos, rsrs), algumas viagens, educação do Theo (lembram o post de fazê-lo dormir?), os desejos fashions, os momentos de ausência de tempo, e agora neste período de reflexão que é este momento entre Natal e Ano novo – curtindo o ócio, diga-se de passagem, aqui na casa minha minha mãe – só tenho a agradecer a 2011 por tudo que aconteceu e a vocês leitoras que, comentando ou não, são a razão para as autoras do blog continuarem a escrever. Desejo um ano novo de muitos sonhos e realizações para todos vocês, com muita saúde e alegrias. Valew 2011, seja bem vindo 2012.

ThieliThi

PorThi

Veja também:

20 comentários

  1. Emily // 31/12/11 às 11h26

    Saúde e muitas alegrias em 2012! ;)

    E sucesso ao blog!

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h37

      A recíproca é verdadeira! ;D

      Responder
  2. Kamila // 31/12/11 às 13h27

    Adoro passar por aqui, os textos bem desenvolvidos, os looks agradáveis aos nossos olhos, ajudas gratificante, e comove ver uma família unida e amada igual a sua.
    Parabéns a vocês duas, que esse ano de 2012 venha com muito sucesso, harmonia e sabedoria a vocês e família.
    Beijo meninas

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h41

      Ajudas gratificantes?!?! que chique que nos estamos!!! muito obrigada querida

      Responder
  3. Luana Romanel // 31/12/11 às 13h30

    Feliz ano novo pra vc, pra sua linda família. Que em 2012 vcs venham com muitas novidades e dicas ótimas pra gente. Muita saúde em primeiro lugar, o resto é so correr atrás que tudo vem no seu tempo. Beijos

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h40

      Vamos correr atrás mesmo que ficar esperando sentado é pros fracos né??? rsrsrs muito obrigada querida!!! Sucesso p vc e pra pequena!

      Responder
  4. Kamilla // 31/12/11 às 13h33

    Ah, Thi e Lay. Feliz 2012 pra vocês!!
    Muita paz, saúde, felicidade e mais sucesso na vida de vocês.
    Todos que frequentam o clube sabem de como é a correria da vida de vocês e entende perfeitamente essas fases de cansaço e falta de animação. Faz parte, mas estaremos sempre aqui pra dividir seus desejos fashion, desabafos, etc.
    Beijos, tudo de bom!!

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h43

      Tudo de bom pra vc kamilla! Valew por ser clubetona das antigas tbm!!!

      Responder
  5. Tami Couto // 31/12/11 às 13h59

    Realmente o ano de 2011 foi um ano de muitas conquistas´para mim também. Graças a Deus.
    Desde o início acompanho o Clube de Duas, e esse ano em especial foi empolgante para quem é leitora. Vocês estão fazendo muito bem o papel de blogueiras.
    Desejo tudo de bom pra vocês e essa família linda.
    Um beijo.
    E que venha 2012.

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h43

      É verdade Tamires, desde o iniciozinho vc estava aqui conosco!!! Obrigada pelas palavras!! bjs bjs

      Responder
  6. RobertaPatez // 31/12/11 às 16h08

    Meninas, é muito bom ver como as coisas mudam dentro de um ano, eu com o blog várias vezes já pensei em deletar, é engraçado como as vezes agente não tem animo. Um dia acordo toda empolgada no outro perco a vontade. Mas acho que tudo no começo não é tao bom quanto no final, e cada dia amadurecemos e conseguimos melhorar. Mais penso igual a vc, enquanto me der vontade de fazer isso apenas por hobby irei fazer. Ah um recado para a Lays vmooo animar aiii, aproveita q esta de férias…!!! rsrsrsr!! Um feliz ano novoo para vcs!!! Ah o blog com o layout novo ficou maraaaa!!! amei!
    bjusss

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h47

      Isso mesmo roberta, somos do time "enquanto estivermos felizes aqui escrevendo, estaremos aqui! " Feliz ano novo (atrasado) p vc tbm!!!!

      Responder
  7. Larissa Almeida // 31/12/11 às 18h12

    Para quem disse que não sabia escrever bem, deu um show de bola!!!!

    Feliz ano novo para todo nós!!!

    BJusss

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h49

      O texto fluiu né??? rsrsrsr feliz ano para nós todas!!!

      Responder
  8. Bruna Bezerra // 01/01/12 às 20h34

    que lindo seu texto!
    Deus abençoe ricamente vc!!
    Abraço!

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h50

      Valew

      Responder
  9. Thayrine // 02/01/12 às 09h42

    Feliz 2012 para vocês que fazem a gente se sentir 'em casa' todas as vezes que entramos aqui no Blog! O contato que o blog cria entre vocês autoras e nós leitoras é maravilhoso e isso não pode acabar, embora sabemos que não é nada fácil ser Mãe/Filha, Dona de Casa/Estudante, Trabalhar, Responsabilidades do dia-a-dia…
    Que esse ano que está se iniciando seja de muitas alegrias, conquistas e muuuuuuita inspiração para vocês deixarem isso daqui cada vez melhor, como vem acontecendo! Lay cadê você? Apareça! Estamos sentindo sua falta!!! :)

    Um abençoado Ano Novo pra vocês! :*)

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h53

      Feliz ano novo (atrasado) p vc tbm Thayrine!! Lindas palabras, obrigada!! bjs bjs

      Responder
  10. Raiana // 03/01/12 às 16h57

    Lindo texto!
    Tenha um ótimo ano também, de paz, saúde, prosperidade, alegria e sorrisos largos.
    O blog continua cada vez mais delicioso de ler!
    Beijao

    Responder
    • clubededuas2 // 09/01/12 às 14h54

      Obrigada Raiana!

      Responder

Faça o seu comentário:


© 2011 Clube de Duas - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®
Newsletter
wordpress statistics