Google+
Taí uma coisa que eu paguei a língua: Saia Longa. Me lembra a maternidade. Tá, eu, Thieli, só usei saia longa na maternidade, que era “o céu” no quesito vestimenta para grávidas. Mas quando começou esta onda de saia longa, saia plissada (eca!) e coisa e tal eu bem virei a cara para essa modinha.
Tá certo que eu vivo vendo looks maravilhinhos de cariocas e capixabas abusando das estampas praianas e tal, mas essas coisas ‘lindinhas’ não combinam comigo.  Outro dia, em casa, até comentei que achava algumas pessoas usando saias longas bonitinho e tal, mas eu só usaria na gravidez. Paguei a língua né? 
Dentre todos os tipos de saias longas que eu já ví, nenhuma tinha NUNCA me chamado a atenção, até que Dona Marta, minha mãe linda, me presenteia (olha o risco) com uma saia longa e degradê. Longa, degradê, coes alto, corte reto, drapeada na cintura, branca e amarela com uma leve transparência e longa. Longa. Até os pés. Tive uma certa aflição até vesti-la e descobrir que me achei bem linda com ela (ok, eu me senti linda, isso não significa que alguém precisa concordar, rsrs). 
Na minha cabeça, saia longa era só pra hippies e senhoras (senhoooooras), mas consegui entender que me faltava achar uma saia longa que me agradasse e tirasse essa idéia da cabeça. Foi praticamente uma quebra de paradigmas. Eu gosto de moda, mas uso somente moda que me agrada, não uso algo que é moda só porque é moda, uso porque me agrada e até o momento não tinha me sentido a vontade de usar esta peça, até que me encontro com esta lindinha, rsrs.
Outra coisa, como homem gosta de saia, né? O maridão, que nunca me viu com uma saiona dessas (exceto gravidez) me olhou e disse que eu estava linda, só me encheu de coragem para usar né?   Usei para ir em uma festinha infantil e me senti super a vontade de carregar o Theo pra cima e pra baixo, sem precisar me preocupar com nada. Escolhi ir de camisa de botão, porque achei menos hippie pra dar uma estruturada no look sabe? O último botão da camisa eu deixei aberto, pra dar um estilinho, ficar menos sério. O cinto na cintura eu também nunca usei (gente, mas tá super liberta esta mulher, rsrs) mas, sei  lá, acho que pedia sabe? Nos pés, usei uma open boot anabela e uma carteira estilo PS1.
E sabe oq? Amei a saia longa. Mas só assim, neste estilo… rsrs
E vocês? Já são fãs da saia longa ou são iguais a mim, esperando o modelo certo??? rsrs
ah, esperem muitos looks nesta parede cinza tá??? rsrsrs
ThieliThi

PorThi

Veja também:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/f/4a/0e/clubededuas/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273