Google+
Gente, hoje eu vou dar uma diquinha de beleza quente. Esta dica eu tenho dado pelo menos 1 vez por semana pra alguém, rsrsrs. É verdade!!! As pessoas tem me perguntado muito o que eu tenho feito no meu cabelo pra ele ter crescido tanto em tão pouco tempo…
 Meu cabelo sempre foi meu preguiçoso pra crescer e eu sempre morria de pena pra cortar. Aí, com a gravidez e os hormonios, o cabelo cai aos tufos e fica super fraco e oleoso… e logo quando o neném nasce, as neo-mamas passam a tomar uma vitaminazinha para ajudar em geral, o corpo, o leite, o bebê. Esta vitaminazinha é poderosa, mas até onde eu sei, ela tem um prazo para usá-la… e é logo após o fim da amamentação. Com esta vitamina, o primeiro sinal aparente que a maioria das mulheres percebe é no cabelo, dá uma fortificada e você sente seu cabelo mais cheio novamente. Mas ouvi muitas neo-mamas reclamando que depois que param de usar esta vitamina o cabelo fica sem graça denovo.
Eu que sou muito esperta, hahaha, já procurei saber rapidinho se existia uma vitaminazinha substitua desta pós-parto: É o Innéov.

O Inneov é um Bio Cosmético (esses cosméticos novos que prometem fazer o mesmo efeito que um creminho no rosto ou cabelo, porém é ingerido), desenvolvido pela L’oreal e Nestlé com ação antioxidante e tal e tal. Enfim, no site para quem tiver curiosidade, fala tudo sobre a eficácia do produto, compravado em testes e tal. Mas eu tô aqui pra dizer que o negócio funciona sim e funciona muito bem!
Quando fui apresentada ao Innéov achei um papo muito balela, até cheguei a usar por 1 mês (antes de gravidar), mas descartei logo por que não ví muito efeito. Mas este era o Innéov Fermeté (bom contra a flacidez), e tirar a flacidez de um corpo que ainda não tinha flacidez… é… ia ser difícil ver o efeito mesmo. Após a gravidez passei a usar o Fermeté e o Nutri-Care, confesso que o fermeté demorei muito para sentir o efeito, até porque o corpo vai voltando ao normal com o tempo e o fermeté neste caso só deu um empurrãozinho, mas o Nutri-Care… Meu Deus, fez efeito quase que instantaneo! Com 2 semanas já passei a achar meu cablo mais cumprido, mais forte, com brilho… coisa que não foi só eu a perceber… até o marido percebeu (sente o drama da situação, se o marido percebeu, é que o negócio é bom memso, rsrs). Na rua, no salão, no trabalho, as amigas e até a Lay teve a cara de pau de me perguntar se eu estava usando mega-hair!!! Hahahaha… foi demais gente!!! Mas é verdade, faz um efeito incrível de encher e crescer o cabelo.
Desde que parei de amamentar não deixei de usar nenhum dia, e fico até apreensiva de imaginar como meu cabelo vai ficar sem ele.. rsrsrs… é como se todo dia eu fizesse uma hidratação nele, é um remedinho revolucionário.
Se eu tivesse que fazer uma listinha de 10 itens indispensáveis a beleza, com certeza este estaria na minha lista sempre, ou pelo menos até inventarem um melhor. Para quem quiser usar, eu aconselho! São 2 capsulas após o almoço e não tem contra indicação. Vende em farmácias e em alguns sites especializados.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, é um fermento pro cabelo!
ThieliThi

PorThi

Veja também:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/f/4a/0e/clubededuas/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273