Gente, hoje eu vou dar uma diquinha de beleza quente. Esta dica eu tenho dado pelo menos 1 vez por semana pra alguém, rsrsrs. É verdade!!! As pessoas tem me perguntado muito o que eu tenho feito no meu cabelo pra ele ter crescido tanto em tão pouco tempo…
 Meu cabelo sempre foi meu preguiçoso pra crescer e eu sempre morria de pena pra cortar. Aí, com a gravidez e os hormonios, o cabelo cai aos tufos e fica super fraco e oleoso… e logo quando o neném nasce, as neo-mamas passam a tomar uma vitaminazinha para ajudar em geral, o corpo, o leite, o bebê. Esta vitaminazinha é poderosa, mas até onde eu sei, ela tem um prazo para usá-la… e é logo após o fim da amamentação. Com esta vitamina, o primeiro sinal aparente que a maioria das mulheres percebe é no cabelo, dá uma fortificada e você sente seu cabelo mais cheio novamente. Mas ouvi muitas neo-mamas reclamando que depois que param de usar esta vitamina o cabelo fica sem graça denovo.
Eu que sou muito esperta, hahaha, já procurei saber rapidinho se existia uma vitaminazinha substitua desta pós-parto: É o Innéov.

O Inneov é um Bio Cosmético (esses cosméticos novos que prometem fazer o mesmo efeito que um creminho no rosto ou cabelo, porém é ingerido), desenvolvido pela L’oreal e Nestlé com ação antioxidante e tal e tal. Enfim, no site para quem tiver curiosidade, fala tudo sobre a eficácia do produto, compravado em testes e tal. Mas eu tô aqui pra dizer que o negócio funciona sim e funciona muito bem!
Quando fui apresentada ao Innéov achei um papo muito balela, até cheguei a usar por 1 mês (antes de gravidar), mas descartei logo por que não ví muito efeito. Mas este era o Innéov Fermeté (bom contra a flacidez), e tirar a flacidez de um corpo que ainda não tinha flacidez… é… ia ser difícil ver o efeito mesmo. Após a gravidez passei a usar o Fermeté e o Nutri-Care, confesso que o fermeté demorei muito para sentir o efeito, até porque o corpo vai voltando ao normal com o tempo e o fermeté neste caso só deu um empurrãozinho, mas o Nutri-Care… Meu Deus, fez efeito quase que instantaneo! Com 2 semanas já passei a achar meu cablo mais cumprido, mais forte, com brilho… coisa que não foi só eu a perceber… até o marido percebeu (sente o drama da situação, se o marido percebeu, é que o negócio é bom memso, rsrs). Na rua, no salão, no trabalho, as amigas e até a Lay teve a cara de pau de me perguntar se eu estava usando mega-hair!!! Hahahaha… foi demais gente!!! Mas é verdade, faz um efeito incrível de encher e crescer o cabelo.
Desde que parei de amamentar não deixei de usar nenhum dia, e fico até apreensiva de imaginar como meu cabelo vai ficar sem ele.. rsrsrs… é como se todo dia eu fizesse uma hidratação nele, é um remedinho revolucionário.
Se eu tivesse que fazer uma listinha de 10 itens indispensáveis a beleza, com certeza este estaria na minha lista sempre, ou pelo menos até inventarem um melhor. Para quem quiser usar, eu aconselho! São 2 capsulas após o almoço e não tem contra indicação. Vende em farmácias e em alguns sites especializados.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, é um fermento pro cabelo!
ThieliThi

PorThi

Veja também:

41 comentários

  1. Lay // 22/03/11 às 22h53

    Acho que vou começar a usar também!!

    Responder
  2. Anonymous // 23/03/11 às 11h09

    Olá!usei o ineov antes de engravidar por recomendação da minha dermatologista…e muito bom!! meu cabelo cresceu bastante…e ficou mais forte também…porem quando fiquei grávida tive que parar…mas logo logo quando meu bebe nascer volto a usar com certeza!!bjao Luiza

    Responder
  3. Vanessa Calazaes // 23/03/11 às 14h43

    Adorei a dica!!!Até eu, que nunca tive problemas com crescimento de cabelo, pude perceber a frequente queda e diminuição dos mesmos…TERRIVEl..alias, esta é a parte ruim do pós parto.Mas tenho uma duvida, posso usar mesmo amamentando??? O que alias esta sendo um grande problema, pq nao consigo desmamar minha pequena de jeito nenhum, sem falar que ela nao aceita nada, nenhuma papinha, nenhuma fruta e muita pouca agua!!! a danadinha so quer saber de mamar…e a mamae aqui nao aguenta mais…rsrsrsse souber de alguma dica, eu agradeço!!bjos

    Responder
  4. Thi // 24/03/11 às 10h30

    @Vanessa Calazaes é… eu nao sei mt como te ajudar, já ouvi dizer que tem que ser na marra, tipo, uma refeiçao no peito e outra comidinha mesmo. Tem que forçar a barra, deixar ficar com fome p comer alguma coisa. Mas veja bem, ouvi falar e na prática essas coisas sao mt diferente, mas uma coisa é certa: vc tem q fazer isto agora se quiser, pq depois é mais dificil. NO meu caso foi tm diferente pq o Theo adorou comer, adorava mamadeira, até pq eu nao tinha mt leite…. mas é caso a caso…

    Responder
  5. Anonymous // 27/03/11 às 23h44

    adorei. to pensando em comprar tb! bjos

    Responder
  6. Innéov // 28/03/11 às 15h19

    Olá Thi,Adoramos este post e vamos divulgá-lo no nosso Twitter (@InneovBrasil).Gostaríamos de convidá-la a participar dos nossos posts "Eu uso Innéov!", que são divulgados no http://www.bloginneov.com.br/ e trazem depoimentos de quem quer contar um pouco mais sobre a experiência com a marca.O que você acha? Um abraço,Innéov Brasil

    Responder
  7. Bruna // 28/03/11 às 16h40

    Super boa dica, Thi.. Sugiro também o Pantogar, Também vendido nas farmácias. Talvez seja uns 10 reais + barato. São as mesmas substancias. ;)

    Responder
  8. Thi // 28/03/11 às 17h37

    @Inn�ov Nossa, que bom que gostaram, é claro que eu vou participar!

    Responder
  9. Thi // 28/03/11 às 17h37

    @Bruna valeu pela contribuição!

    Responder
  10. bernadete // 13/03/12 às 01h53

    estou tomando este inneov ja faz 14 dias,e fikei muito empolgada com a sua declaraçao me animo muito!vlww pela dica

    Responder
    • Thieli // 13/03/12 às 11h02

      Legal Bernadete. Eu parei de tomar recentemente devido a gravidez, e veja só, já sinto meus cabelos mais fracos… mas daqui a alguns meses volto com o remedinho milagroso, rsrsrs bjs

      Responder
  11. angelica // 30/04/12 às 14h20

    nossa adorei ate me enpolguei vou começar a tomar tbm

    Responder
  12. Carol M. // 07/05/12 às 21h49

    Já usei e achei realmente muito bom. Funciona sim! Mas o preço não é lá muito amigável, aí comprei o Haar Intern que funciona também mas não é a mesma coisa que o Inneov Nutri Care.

    Responder
  13. Aline // 12/05/12 às 23h41

    E para unhas fracas funciona?

    Responder
  14. Thieli // 13/07/12 às 13h17

    Ricardo, este texto foi produzido por mim, caso contrario teria uma legenda descrevendo “publipost”. Compreendo a sua posição de que muita coisa que lemos hoje em blogs e afins são publicações pagas, mas vc não pode apontar o dedo na cara dos outros e dizer que é mais um texto do balaio. Ainda existem blogs com opinião própria, e o meu se inclui neste meio.

    Responder
  15. @nataliaclauper // 01/09/12 às 11h13

    OI Thi! vc não tem noção do quanto essa informação é importante pra mim! Sempre tive problemas com crescimento de cabelo, fios finos e muito fraquinhos…tem 2 semanas que descobri teu blog…e hoje irei comprar meu Inneóv Nutri-Care com a certeza de que funciona e dá resultados!! Obrigada pela dica!!!

    Responder
    • Thieli // 01/09/12 às 17h45

      Oi Natalia! Tomara q funcione bem p vc. como eu disse, eu usei em 2 momentos, no primeiro não senti diferença e usei depois de novo após a gravidez e senti uma super diferença.

      Responder
  16. Cris Brandao // 21/10/12 às 22h36

    Oi Thi! Adorei o seu Blog, um cabeleireiro infeliz acabou com o meu cabelo, o fio ficou desestruturado e com aparência de mastigado, meu cabelo é liso e fino, ele me deixou muito tempo com descolorante. Isso aconteceu em julho e até hoje estou lutando hidratando, passando diversas vitaminas, Já cortei (muito, o cabelo ficou com um corte horrível para poder tirar a maior parte estragada), imagina uma loira há mais de dez anos ter que escurecer o cabelo para tratá-lo! Fiquei muito revoltada! Na semana passada a mãe de um aluno meu que está grávida me disse que tinha anemia, fiquei espantada e questionei "Você está brincando, esse cabelo não é de alguém que tem anemia ( Preto, liso, fios retos na cintura), eu já tive e sei como é" ela me respondeu: " eu uso INNEOV". Comprei e estou no quarto dia, não tive nenhum tipo de reação. Espero ver os resultados logo…

    Responder
    • Thieli // 22/10/12 às 17h08

      Oi Cris, durante a gravidez eu parei de usar inneov e voltei a usar a uma semana. Ainda não vi resultado tbm, mas eles aparecem de 1 a 3 meses, tem q esperar… Espero q seus resultados apareçam logo tbm, pra mim fez mt diferença antes e espero que façam a diferença logo agora tbm!

      Responder
  17. adriane // 12/12/12 às 16h06

    Comecei a usar INNEOV NUTRI CARE, ontem quero muito ver o efeito nos meus cabelos. Meu cabelo é liso castanho, tentei clarear ele a 2 anos atrás e de pois disso meu cabelo nunca mais voltou o que ele era liso, hidratado, fiz essas tal de hidratação que tem ai no mercado ai que ele piorou pq dizem que não tem formol mas tem sim em uma pequena quantidade mas possuem. Meu cabeleireiro me falou deste produto diz que ótimo…assim que eu tiver vendo um resultado volto aqui para contar a vocês, quero que ele cresça e fique hidratado um sonho para qualquer mulher . Nós sofremos com cabelo danificado, a alta estima some, mulher é cabelo não tem jeito. Volto em breve pra contar sobre resultado, tomará que seja satisfatório.

    Responder
    • Thieli // 12/12/12 às 23h03

      Tomara que d6e certo com vc adriane. Eu parei d eusar na gravidez e voltoei a usar az 1 mes, ainda é dificil falar que já eu resultados, mas acho que tem pelo menos acelerado uma melhora. bjs

      Responder
  18. Mônica // 13/12/12 às 16h54

    Acabei de comprar..to bastante empolgada…meu cabelo não cresce de jeito nenhum!! Vamos ver o que vai dar..Bjs

    Responder
  19. Suelen // 14/12/12 às 14h21

    Olá Thieli!!! Você levantou um bolão…meu cabelo parece ser de nenem(fino e ralo rsrs)… depois da indicação de uma amiga, eu tomei Innéov e meu cabelo mudou bastante, cresceu rápido e encheu um pouco, mas temos que concordar, o valor não é muito agradavél…mas mesmo assim eu recomendo…VALE APENA MENINAS!!!!

    Responder
  20. maria o // 26/12/12 às 21h22

    gostaria de saber se o inneov é bom para unha e pele

    Responder
    • Laís M. // 26/12/12 às 23h56

      Pele não sei dizer maria, mas para unhas e cabelos é que eles são recomendados!

      Responder
  21. Vivian // 18/01/13 às 22h26

    Oi, meu nome é vivian e estou preocupada tenho um bebe de 4 meses, e meu cabelo começou a despencar… a pediatra do meu filho disse que apenas devo continuar com o natele, já a dermatologista que eu fui disse não tem problema tomar o inneov não sei o que fazer? por favor se alguem tomou amamentando me conta…

    Responder
    • Thieli // 21/01/13 às 15h10

      Vivian, eu tomo amamentando e nao tem nenhum problema. O Inneov nao impede do cabelo cair, porque os hormonios estao a mil, mas ele deixa o cabelo muito mais forte e bonito.

      Responder
  22. Lia // 11/03/13 às 21h22

    Usei Inneov e posso afirmar com propriedade que não funcionou pra mim, parece até que meu cabelo começou a cai mais (e tomei corretamene 2 capsulas por dia). Talvez depende de cada pessoa, eu tinha muita esperança que funcionasse, como vejo no comentário de cada uma de vcs, pois queda de cabelo é muito deprimente para nós mulheres…. Mas infelizmente é só mais uma ilusão (e uma ilusão super cara)!

    Responder
    • Thieli // 12/03/13 às 11h15

      Oi Lia, é uma pena o Inneove não ter funcionado com voCê. Engraçado que após a minha segunda gravidez, o efeito dele diminuiu e passei a usar o Herbage nas pontas. Tenho ficado muito satisfeita com o resultado, quem sabe você pode tentar também. bjs

      Responder
  23. Janaina Barreto // 22/03/13 às 12h40

    Ola minha dermat. me passou para tomar 1 capsula por dia será que vai ter algum problema????

    Responder
    • Thieli // 24/03/13 às 09h52

      Janaina, sao 2 capaduras por dia. Como vc leu o que eu escrevi, em um outro momento, eu nao tinha sentido diferença, depois eu senti… Tudo ai depender da sua percepção. Bjs

      Responder
  24. Camila Souza // 29/03/13 às 12h55

    Aonde vcs compraram o Inneov??

    Responder
    • Laís M. // 29/03/13 às 23h56

      Oi Camila, você encontra em qualquer farmácia!

      Responder
  25. Claudia Jorge Ribeiro // 02/07/13 às 13h42

    MUITO BOM ADORO

    Responder
  26. Jéssica // 08/07/13 às 13h25

    Olá Thi, qro mto usar esse produto pois meu cabelo não cresce de jeito nenhum, o correto é tomar duas capsulas após o almoço msmo?..

    Responder
    • Thieli // 08/07/13 às 14h32

      OI Jéssica, sao duas capsulas mesmo. Quando comprar leia melhor na bula, mas a dose é esta. bjs

      Responder
  27. Mariana // 20/08/13 às 12h22

    comecei a usar ontem, estou mto ansiosa, aqui onde eu moro custa 120,00 espero q dê certo, estou bem otimista!!

    Responder
  28. sil // 02/10/13 às 11h04

    tomei o pantogar porseis mesesreligiosamente e tambem funciona mas, agora estou tomando o inneov nutri care e parace mesmo que é instantaneo seus efeitos,senti melhora ja no segundo dia, nao é incrivel.

    Responder
  29. Gisleida Cruz // 25/10/13 às 17h59

    Boa Noite
    Tomo INNEOV a menos de um mes e posso dizer que meu cabelo está muito mais brilhoso e resistente.
    Tenho pouco cabelo e sempre tive medo de ficar careca. Com esse medicamento em menos de um mês já posso sentir os cabelinhos crescendo, minha cabeça parece uma plantação….rs, com milhões de mudinhas crescendo…rs.
    O único ponto negativo que pude notar é que meu cabelo está bem mais oleoso e os pêlos do meu rosto crescendo mais rápidos também, mas considero um pequeno incomoda ao passo de ver os meus cabelos crescendo fortes e brilhosos.

    Responder
  30. Alexandra // 24/11/13 às 21h00

    Tomo Pantogar, e gosto bastante! Meu cabelo e rala, e ficou encorpado já no primeiro mês! E o melhor, descobri que pode manipular, aki ni Rio manipulo 60 capsulas por R$ 30,00 com entrega em casa :)

    Responder

Faça o seu comentário:


© 2011 Clube de Duas - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®
Newsletter
wordpress statistics