Google+
Eu sei, fazem exatamente duas semanas que o blog não é atualizado né?
A Thi anda meio indisposta e eu tive uma semana e meia frenética de provas, estudando tooodo santo dia. Mas agora estou de volta. êêêê.
A convite de um mega-amigo, super fotógrafo e colunista do site CaféDelMarco, Cacá Lima, fui a um bazar de roupas e acessórios, em que a dona das roupas que não usava mais, resolveu vender por bagatelinhas para suas amigas e desconhecidas, como eu! Cacá, estava fazendo algumas fotos do bazar, e me ligou falando que eu ia a-do-rar aquilo, e realmente adorei!
Quando a gente fala em bazar, muita gente torce o narizinho, mas vamos combinar, claro não é legal colocar coisas que foram muito usadas, e é essa é a diferença entre um bom bazar e um brechó né?! Mas pra quem tem um certo preconceito vai ter que ver isso e mudar de idéia.
No ano passado, a Thi, minha irmã e colunista também fez um bazar, onde ela vendeu e até deu algumas coisas pras amigas dela. Ela tinha acabado de se casar, e mantinha dois guarda-roupas, um aqui em Vitória que ela nunca usava e estava atolado de roupas, sapatos, bolsas, etc, etc. Como ela ia mudar, a solução foi o bazar, além de arrecadar um dinheirinho legal. O interessante é que não foi só bom pra ela, também foi ótimo pras amigas dela, que compraram calças, blusas, vestidos, bolsas, sandálias, blá, blá,blá… de marcas legais por preços super amyghos.
Querem ver as fotos do bazar que eu fui por agora? Tinha muitas peças de roupa da Saad, DKNY, Le Lis, etc. E bolsas e sapatos da Saad, Victor Hugo, Francesca Giobbi e muito mais.
O vestido de festa Saad leendo. $180
Uma das muitas araras.
Bolsa linda Saad, $200. Olha o lacinho que fofo!
Sandália Chicca por Francesca Giobbi linda, $200.

Legal né?! Tinha muitas outras coisas lindas por lá, esses foram só algumas poucas peças que Cacá tirou fotos. Tinha bolsa Victor Hugo por $40, jaquetas de couro legítimo por $100, e outras coisas.
E então, qual era sua idéia de bazar antes do post e agora, depois do post?
Mudou algo?
Se você torcia o nariz, aposto que sim. kkkk
Que tal você também dar ou vender para suas amigas aquela coisinha linda que você tem no seu guarda-roupa que você não usa mais, ou não cabe mais em você? Ou até mesmo pode doar. Você não sabe como é boa a sensação de um guarda-roupa menos atolado. Experiência própria! Quando a Thi fez o bazar eu coloquei muuuuita coisa minha lá, e meu closet agradeceu e pode enfim respirar um pouco, (muito por pouco tempo) mas você se sente melhor. Tipo Becky Bloom. hahahaha.
LaísLaís

PorLay

Veja também:

2 comentários

  1. selma // 01/09/12 às 14h02

    Quero comprar a bolsa SAAD.
    Está perfeita?

    Responder
    • Thieli // 01/09/12 às 17h41

      Selma,Este é um post antigo de uma pessoa q fez um bazar. não estamos vendendo

      Responder

Faça o seu comentário:


© 2014 Clube de Duas - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®
Newsletter
wordpress statistics